
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Corinthians conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil ao vencer o Flamengo por 2 a 0 neste domingo (1º), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols foram marcados por Gabriel Paulista, ainda no primeiro tempo, e por Yuri Alberto, nos acréscimos do segundo tempo.
Com o título – o segundo da história do clube na competição (o primeiro foi em 1991) –, o Timão se torna o segundo maior campeão da Supercopa, atrás apenas do Flamengo, que tem três taças.
A partida
O Corinthians abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Paulista aproveitando cobrança de escanteio. No segundo tempo, o Flamengo pressionou, chegou a mandar uma bola no travessão e viu um gol de Memphis Depay ser anulado por impedimento de Yuri Alberto.
Com um jogador a menos desde os 30 minutos do segundo tempo (expulsão de Carrascal), o Fla não conseguiu evitar o segundo gol corintiano. Aos 52 minutos, Yuri Alberto recebeu lançamento, driblou o goleiro Rossi e fechou o placar.
Corinthians feminino perde final do Mundial
No mesmo dia, o Corinthians feminino foi derrotado pelo Arsenal por 3 a 2, na prorrogação, na final do Mundial de Clubes Feminino, disputada no Emirates Stadium, em Londres. As Brabas empataram nos acréscimos com pênalti de Vic Albuquerque, mas levaram o gol da virada aos 19 minutos do tempo extra.
Próximo compromisso
As brabas voltam a campo no próximo sábado (7), às 16h, contra o Palmeiras, na final da Supercopa do Brasil Feminina, na Arena Barueri.