Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Duas mulheres foram presas, neste domingo (17), ao tentarem entrar com drogas em uma unidade prisional. Ambas foram flagradas por policiais penais após passarem pelo equipamento de escâner corporal da Penitenciária de Ribeirão Preto, na zona Rural da cidade.
Uma delas, de 38 anos, é irmã de um detento. Ela realizava visitas regulares há três meses. Ao ser questionada se trazia algo ilícito, ela negou, porém aceitou ser encaminhada para passar por pronto atendimento.
No trajeto, dentro da viatura, retirou um invólucro com 151 gramas de uma substância análoga à maconha e entregou para as agentes. Em outro caso, a esposa de outro detento também foi flagrada pelo equipamento.
A mulher, de 41 anos, admitiu estar tentando entrar com drogas escondidas em seu corpo e entregou um invólucro com 137 gramas de maconha para as policiais penais.
Ambas foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A droga apreendida foi apresentada na delegacia. Presas em flagrante por tráfico de drogas, permaneceram à disposição da Justiça. A direção da Penitenciária de Ribeirão Preto instaurou procedimento disciplinar para apurar os fatos.
Fonte: Jornal Tribuna Ribeirão